Principais características do aço inoxidável

- Mar 17, 2019-

Guardada

Soldabilidade Os requisitos para o desempenho da soldagem variam dependendo da finalidade do produto. Uma classe de utensílios de mesa no desempenho de soldagem geralmente não é necessária, incluindo até mesmo parte das empresas de maconha.

-749551812(001)

Mas a grande maioria dos produtos precisa de desempenho de soldagem de matérias-primas é bom, como dois tipos de utensílios de mesa, copo de isolamento, tubo de aço, aquecedor de água, dispensador de água e assim por diante.

Escultura de aço inoxidável

Guardada

Resistência à corrosão A grande maioria dos produtos de aço inoxidável requer boa resistência à corrosão, como um ou dois tipos de utensílios de mesa, utensílios de cozinha, aquecedores de água, dispensadores de água, alguns empresários estrangeiros no produto também fazem teste de resistência à corrosão: Após um período de tempo para derramar a solução, lavar e secar, disse a perda de peso, para determinar o grau de corrosão (nota: polimento do produto,

A presença de Fe em Sandcloth ou lixa pode levar a ferrugem na superfície durante o teste)

Guardada

Desempenho de polimento Produtos de aço inoxidável sociais de hoje na produção de polido geralmente este processo, apenas alguns produtos, tais como aquecedores de água, dispensadores de água e assim por diante não precisam de polimento. Portanto, isso requer que o desempenho de polimento de matérias-primas seja muito bom.

Os principais fatores que afetam o desempenho do polimento são os seguintes: def defeitos superficiais da matéria-prima.

Tais como arranhões, manchas de cânhamo, mais decapagem e assim por diante. Material problemas de material de matéria-prima. A dureza é muito baixa, polimento não é fácil de jogar (BQ não é bom), e a dureza é muito baixa, no trecho profundo da superfície é propenso a fenômeno de casca de laranja, afetando assim o BQ.

O QB de alta dureza é relativamente bom.

③ após o estiramento profundo do produto, a deformação da superfície da área também será pequenos pontos negros e RIDGE, afetando assim o BQ.

Guardada

Propriedades resistentes ao calor

Resistência térmica significa que o aço inoxidável ainda pode manter suas excelentes propriedades físicas e mecânicas em altas temperaturas. Impacto de carbono: O carbono é fortemente formado e estabilizado em aço inoxidável austenítico. Os elementos da região austenítica são determinados pelo corpo austenítico. A capacidade do carbono para formar austenita é cerca de 30 vezes maior que a do níquel, o carbono é um elemento de folga e a resistência do aço inoxidável austenítico pode ser significativamente melhorada pelo aumento da dissolução sólida.

O carbono também melhora a resistência à corrosão, resistente ao estresse, do aço inoxidável austenítico em cloreto altamente concentrado, como a solução em ebulição de MgCl2 a 42%. No entanto, o carbono é muitas vezes considerado um elemento prejudicial no aço inoxidável austenítico, principalmente devido ao fato de que o carbono pode formar compostos de cromo Cr23C6 com cromo no aço como resultado de algumas condições na resistência à corrosão do aço inoxidável (por exemplo, soldagem ou 450 ~ 850 ℃ aquecimento), resultando na diluição do cromo local, A resistência à corrosão do aço, especialmente a resistência entre os cristais, é reduzida. Assim. Desde os anos 60, o novo desenvolvimento de aço inoxidável austenítico de cromo-níquel é principalmente de carbono de menos de 0,03% ou 0,02% de carbono ultra-baixo, podemos saber que com a diminuição do teor de carbono, a sensibilidade à corrosão intergranular é reduzida , quando o teor de carbono é inferior a 0,02% tem o efeito mais óbvio, alguns experimentos também apontaram que o carbono também irá aumentar a tendência de corrosão ponto de aço inoxidável austenítico cromo.

Devido aos efeitos nocivos do carbono, não apenas no processo de fundição de aço inoxidável austenítico deve ser controlado o menor teor de carbono possível, mas também no calor subseqüente, processamento a frio e tratamento térmico e outros processos para evitar que a superfície do aço inoxidável aumente carbono, para evitar a precipitação de carboneto de cromo.

Guardada

Resistência à corrosão Quando o número de átomos de cromo no aço não é inferior a 12,5%, o potencial do eletrodo do aço pode sofrer mutação e a posição negativa aumentar para o potencial positivo do eletrodo. Evita a corrosão eletroquímica.