Mais usos de aço inoxidável

- Mar 20, 2019-

A maioria dos requisitos de uso é para manter a aparência original do edifício a longo prazo.

Ao determinar a

Produtos de Aço Inoxidável Ao selecionar o tipo de aço inoxidável, a principal consideração é os padrões estéticos necessários, a natureza corrosiva do local da atmosfera e o sistema de limpeza a ser adotado. No entanto, mais e mais aplicativos estão simplesmente buscando integridade estrutural ou impermeabilidade. Por exemplo, o telhado e as paredes laterais de edifícios industriais. Nestas aplicações, o custo de construção do proprietário pode ser mais importante do que a estética, a superfície não é muito limpa também pode ser.

_23A6573(001)

O uso de aço inoxidável 304 em ambiente interno seco funciona muito bem. No entanto, nas áreas rurais e urbanas, se você deseja manter sua aparência ao ar livre, é necessário limpá-lo regularmente. Em áreas industriais altamente poluídas e áreas costeiras, a superfície pode estar muito suja e até mesmo produzir ferrugem. No entanto, para obter o efeito estético em ambientes externos, é necessário usar aço inoxidável contendo níquel. Como resultado, o aço inoxidável 304 é amplamente utilizado em paredes cortina, paredes laterais, telhados e outras aplicações de construção, mas é aconselhável usar aço inoxidável 316 em uma atmosfera marítima ou industrial altamente corrosiva.

Várias diretrizes de projeto incluem aço inoxidável 304 e 316. Porque o Aço Inoxidável "Duplex" INOX 2205 tem uma boa resistência à corrosão atmosférica e alta resistência à tração e resistência elástica em um, então as diretrizes européias também incluem este aço. Forma do produto, de fato, o aço inoxidável é fabricado em um formato de metal e tamanho totalmente padrão, e há muitas formas especiais. Os produtos mais usados são feitos de chapas finas e lâminas de aço, e produtos especiais também são produzidos com chapas grossas e médias, como a produção de aços estruturais laminados a quente e aços estruturais extrudados. Há também tubos soldados redondos, elípticos, quadrados, retangulares e hexagonais ou tubos de aço sem costura e outras formas de produtos, incluindo perfis, hastes, fios e peças fundidas. A fim de atender aos requisitos da estética dos arquitetos, muitos processos comerciais de superfície diferentes foram desenvolvidos.