Aço inoxidável fazendo materiais

- Mar 18, 2019-

Devido aos diferentes usos de cada produto, sua tecnologia de processamento e requisitos de qualidade de matérias-primas também são diferentes. De um modo geral, a diferença de produtos de aço inoxidável, suas exigências para tolerâncias de espessura da matéria-prima também são diferentes, como a segunda classe talheres e copo de isolamento, tais como os requisitos gerais de tolerância de espessura, para-3 ~ 5% e uma classe de requisitos gerais de tolerância de espessura de mesa-5%, requisitos de tubo de aço-10%, hotéis com requisitos de tolerância de espessura de geladeira de-8%, exigência do distribuidor para tolerâncias de espessura é geralmente entre -4% ~ 6%. Ao mesmo tempo, as diferentes vendas internas e externas dos produtos também levarão os clientes à espessura dos requisitos de tolerância das matérias-primas.

Clientes de produtos de exportação gerais têm uma alta tolerância requisitos de espessura, enquanto as empresas nacionais sobre os requisitos de tolerância de espessura são relativamente baixos (principalmente por razões de custo), alguns clientes ainda exigem-15%. ①DQD (qualidade de estampagem profunda) material: refere-se ao uso de materiais de estampagem profunda, ou seja, o material macio descrito por todos, as principais características deste material é maior alongamento (≧ 53%), baixa dureza (≦ 170 %), grau de grão interno entre 7,0 ~ 8,0, desempenho de perfuração profunda é excelente. Muitas empresas que produzem garrafas térmicas e potes, a taxa de processamento de seus produtos (tamanho do blanking tamanho / produtos) é geralmente relativamente alta, sua taxa de processamento de 3,0, 1,96, 2,13, 1,98, respectivamente. Materiais SUS304DDQ são usados principalmente para esses produtos que exigem uma maior taxa de processamento, é claro, processamento de mais de 2,0 dos produtos geralmente precisam passar por algumas vezes de alongamento para completar.

Se a extensão de matérias-primas não pode alcançar as palavras, no processamento de produtos de tração profunda produtos são muito fáceis de produzir rachaduras, superar o fenômeno, afetando a taxa qualificada do produto acabado, é claro, também aumentou o custo dos fabricantes ; ② Material geral: usado principalmente em adição ao uso de materiais DDQ, este material é caracterizado por um alongamento relativamente baixo (≧ 45%), enquanto a dureza é relativamente alta (≦ 180HB), o tamanho interno do grão entre os 8.0 ~ 9.0 , em comparação com materiais DDQ, seu desempenho de perfuração profunda é relativamente um pouco pior, é usado principalmente para produtos que podem ser obtidos sem alongamento, como colheres, colheres, garfos, aparelhos elétricos, usos de tubos de aço e assim por diante, como uma classe de talheres.

Mas tem uma vantagem sobre o material DDQ, isto é, o QB é relativamente bom, principalmente devido a sua dureza um pouco maior. Chapa de aço inoxidável é um material de baixo preço, mas o cliente em seus requisitos de qualidade de superfície são muito elevados. Folha de aço inoxidável fina no processo de produção inevitavelmente aparecerá uma variedade de defeitos, como arranhões, pontos de cânhamo, Chacon, linhas escuras, vincos, poluição, etc., para que sua qualidade de superfície, como arranhões, vincos e outros defeitos sejam avançados materiais não são permitidos para aparecer, e ponto de cânhamo, Chacon este defeito em colheres, colheres, garfos, a produção também nunca é permitido, porque o polimento é difícil jogá-lo fora. O nível do produto precisa ser determinado com base na extensão e na frequência do aparecimento de vários defeitos na superfície para determinar seu nível de qualidade de tabela.