Medidas de precaução de aço inoxidável

- Mar 05, 2019-

Armazenamento içando

4.1.1 Armazenamento de Peças de Aço Inoxidável: Deve haver um rack de armazenamento especial, estrutura de armazenamento deve ser madeira ou superfície de spray de aço carbono pintado suporte ou almofada para almofada de borracha, com aço carbono e outros materiais metálicos isolados.

Ao armazenar, local de armazenamento deve ser fácil de levantar e outras áreas de armazenamento de material são relativamente isoladas, deve haver medidas de proteção para evitar poeira, óleo, ferrugem na poluição do aço inoxidável.

4.1.2 Içamento de peças em aço inoxidável: içar, utilizar talha especial, como a cinta de elevação, prender estritamente a primeira classe, proibir estritamente o uso de cabo de aço para evitar arranhar a superfície e elevar e posicionar, evitar arranhões causados por arranhões . 4.1.3 Transporte de Peças de Aço Inoxidável: Ao transportar, a aplicação de meios de transporte (como carros pequenos, veículos elétricos, etc.), e deve ser limpo com medidas de proteção de isolamento para evitar poeira, óleo, aço inoxidável de poluição por ferrugem.

A procrastinação é estritamente proibida para evitar colisões ou arranhões.

Guardada

Processamento 4.2.1 Zona de processamento: A área de processamento de peças de aço inoxidável deve ser relativamente fixa. Peças de aço inoxidável A plataforma da zona de processamento deve tomar medidas de isolamento, como a colocação de tapetes de borracha e assim por diante.

A gestão fixa e a produção civilizada da área de processamento de peças de aço inoxidável devem ser reforçadas, a fim de evitar os danos e a poluição das peças de aço inoxidável.

4.2.2 Material: Peças de aço inoxidável do material usando corte por corte ou plasma, corte e assim por diante.

⑴ Shear: Ao cisalhar, deve ser isolado do suporte de alimentação, o funil de queda também deve ser pavimentado com almofadas de borracha para evitar arranhões. ⑵ corte a plasma: Após o corte a plasma, a escória deve ser limpa e limpa.

Ao cortar a granel, as peças concluídas devem ser removidas da cena a tempo de evitar a contaminação da peça de trabalho pelo corte de escória.

⑶ material de serragem: ao serrar e cortar, a fixação deve ser protegida com borracha, após serrar deve limpar a peça de trabalho no óleo, resíduo e assim por diante.

4.2.3 Usinagem: peças de aço inoxidável no carro, moagem e outro processamento mecânico também deve prestar atenção à proteção, a conclusão da operação deve limpar a superfície do óleo da peça de trabalho, ferros de passar e outros detritos.

4.2.4 Processamento de moldagem: Na bobina, o processo de dobragem, deve tomar medidas eficazes para evitar causar a superfície de arranhões e vincos de peças de aço inoxidável. 4.2.5 rebitagem: peças de aço inoxidável no par de grupo, deve evitar a montagem forçada, especialmente para evitar a montagem da escola torrefação chama. Se houver um uso temporário de corte a plasma no grupo ou no processo de produção, medidas de isolamento devem ser tomadas para evitar a contaminação de outras peças de aço inoxidável pelo corte de escória.

Após o corte, a escória na peça de trabalho deve ser limpa e limpa. 4.2.6 Soldagem: As peças de aço inoxidável devem ser cuidadosamente removidas antes da soldagem de óleo, ferrugem, poeira e outros detritos. Ao soldar o máximo possível para usar soldagem por arco de argônio, o uso de soldagem a arco manual deve ser usado com corrente pequena, soldagem rápida, para evitar oscilações. É estritamente proibido o arco em área não soldada, a posição da linha de terra é apropriada, a conexão é firme, para evitar a abrasão do arco. Quando a soldagem deve tomar medidas anti-respingo (como branqueamento Ash e outros métodos).

Depois de soldar a aplicação de aço inoxidável (não deve usar aço carbono) pá plana limpar completamente a escória e respingo. 4.2. Mais de 7 camadas de soldagem: soldagem multicamadas, escória interlayer deve ser limpo.

Multilayer soldagem, deve controlar a temperatura entre camadas, geralmente não deve exceder 60 ℃.

4.2.8 solda: solda conjunta deve ser reparado, superfície de solda não deve ter escória, estômatos, borda da mordida, respingo, rachadura, não fundido, não soldada e outros defeitos, solda e material de base deve ser transição suave, não deve ser menor do que o material de base. 4.2.9 Ortopédico: Partes de aço inoxidável do ortopédico, devem evitar o uso de métodos de aquecimento de chama, especialmente não permitem o aquecimento repetido da mesma área.

Quando ortopédico, tente usar um dispositivo mecânico, ou com um martelo de madeira (martelo de borracha) ou almofada de borracha almofada martelo, proibir martelo martelo, a fim de evitar danos às peças de aço inoxidável. 4.2.10 manuseio: peças de aço inoxidável no processo de processamento, a aplicação de meios de transporte (como carros pequenos, veículos elétricos ou skycar, etc.), e deve ser limpo com medidas de proteção de isolamento para evitar poeira, óleo, poluição por ferrugem aço inoxidável. A procrastinação direta na plataforma ou no solo é estritamente proibida, e os choques e arranhões são estritamente proibidos.