Tratamento de superfície de aço inoxidável

- Mar 06, 2019-

4.3.1 Limpeza Moagem: Se houver danos devem ser polidos, especialmente com peças de aço-carbono causadas por arranhões e respingos, a escória causada pelos danos deve ser cuidadosamente limpa e polida.

4.3.2 Polimento Mecânico: Para usar ferramentas de polimento adequadas para o polimento, requer tratamento uniforme e evitar o excesso de arremesso e re-arranhões.

4.3.3 Remoção de óleo: Peças de aço inoxidável na passivação de decapagem, devem estar de acordo com o processo para remover óleo, pele oxidada, poeira e outros detritos.

4.3.4 Tratamento com jato de areia com água: de acordo com os diferentes requisitos de tratamento, a seleção de diferentes esferas de micro-vidro, diferentes parâmetros de processo e evitar pulverização excessiva e assim por diante.

4.3.5 Passivação de decapagem: A passivação de decapagem de peças de aço inoxidável deve ser passivado em estrita conformidade com os requisitos do processo.

4.3.6 Limpeza Secagem: Após a passivação de decapagem, deve ser estritamente de acordo com o processo de neutralização, lavagem, secagem, remover completamente o ácido residual.

4.3.7 proteção: tratamento de superfície de peças de aço inoxidável após a conclusão, deve fazer um bom trabalho de proteção, para evitar pessoas acariciando e óleo, poeira e outros detritos dois poluição.

4.3.8 evitar o reprocessamento: Após o término do tratamento superficial das peças de aço inoxidável, deve-se evitar o reprocessamento das peças ou produtos. Incluindo: navios de produtos químicos, tanques de armazenamento, caldeiras de tubos e outros produtos de aço inoxidável / aço de baixo carbono tratamento de superfície, tais como moagem / polimento, decapagem / passivação, inspeção / supervisão, assessoria técnica e assim por diante.