Análise do fenómeno de descoloração alérgica de cobre, prata esterlina, ouro e outras jóias

- Mar 18, 2019-

O cobre cobre reage para fazer a pele parecer verde. As jóias que usamos podem não ser de cobre puro, mas a quantidade de cobre também é suficiente para reagir com a pele.

Especialmente quando algumas pessoas têm forte físico-química (química corporal), elas são mais propensas a produzir manchas.

Jóias de prata Sterling prata contém 7,5% de cobre, mas a maioria dos pontos causados por jóias de prata esterlina são negros, e todos ocorrem depois que o metal eo ar reagem ao escurecimento.

Algumas jóias de prata esterlina serão revestidas para evitar a oxidação do ar, mas o revestimento irá gradualmente cair com um longo período de desgaste.

Gold Gold dificilmente deixará qualquer mancha em sua pele, mas outros metais misturados no Kinley. Cobre, níquel e prata e ouro são misturados para mudar a tonalidade do ouro e para torná-lo mais difícil e reduzir seu custo.

Qualquer um desses metais deixará vestígios deles na sua pele. Quanto menor o K (Karat) em jóias de ouro, menor a pureza do ouro, maior o outro conteúdo de metal.

Algumas pessoas não reagem quando usam ouro 10K, mas algumas têm que comprar ouro de 18K para evitar a descoloração.

Alergia ao Níquel Se você é alérgico ao níquel, ele deixa você com mais do que apenas uma mancha, e usar jóias contendo níquel pode deixar sua pele coçando, vermelha e inchada, e até mesmo ter água amarela fluindo para fora.