Dicas para usar pulseiras

- Mar 20, 2019-

Pulseiras, também conhecidas como "Kushiro", "pulseira", "anel de braço", etc., são um tipo de ornamento de anel usado na área do pulso. Seu material, além de ouro, prata, jade, mas ainda útil rattan de plantas feitas. Pulseiras têm uma longa história e se originaram no período de transição da Sociedade Matrimonial à Sociedade Patrilinear. De acordo com a literatura relevante, nos tempos antigos, homens e mulheres usavam braceletes, mulheres como símbolo do casamento, homens como símbolo de identidade ou natureza do trabalho.

Além disso, na sociedade antiga, as pessoas também pensavam que usar pulseiras pode evitar o mal ou encontrar boa sorte. Agora, a pulseira ainda pode ser dividida em uso masculino e feminino de dois. Pulseiras masculinas estão se tornando populares com o advento das pulseiras de identidade, mas ainda há menos homens usando braceletes em nosso país.

Geralmente para o sistema de prata, e mais tarde, devido à popularidade de jóias de ouro, de modo que K pulseira de ouro também surgiu.

Pulseiras são ideais para mulheres usando braços delgados de manga comprida, enquanto que para mulheres com braços e pulsos rechonchudos, as pulseiras não criam beleza decorativa, mas é melhor não usar.

Vestindo uma pulseira também é bastante exigente, não como usá-lo, em violação das regras convencionais fará as pessoas rirem. Ao usar pulseiras, não há limite estrito no número de braceletes, você pode usar um, você pode usar dois, três ou mais. Se apenas um estiver desgastado, deve ser usado na mão esquerda e não na mão direita; se você usar dois, você pode usar um para cada mão ou à esquerda; se você usa três, você deve usá-lo em sua mão esquerda, não um no outro e dois no outro. Vestindo mais de três pulseiras é relativamente raro, mesmo se você quiser usar deve ser usado na mão esquerda, a fim de criar um forte senso de desequilíbrio, para atingir o objetivo da novidade, extraordinário.

Deve-se notar aqui, no entanto, que este desequilíbrio deve ser alcançado através de uma mistura com a roupa usada, caso contrário, a beleza decorativa da pulseira será destruída pela novidade.

Se você usar braceletes e anéis, você deve considerar a coordenação e unificação dos dois em estilo, material, cor e assim por diante. Para pulseiras de primeiro dia, você também deve prestar atenção ao tamanho do diâmetro interno da pulseira, muito pequeno causará desconforto causado pelo apego à pele do pulso e até mesmo afetará a circulação sanguínea; muito grande é fácil de cair no processo de balanço da mão e quebrado. Para pulseiras de jade, tente usar objetos macios (como almofadas) debaixo do pulso para evitar quebrar em caso de cair no chão.