Presente mais procurado por mulheres, a nova pesquisa revela

- Aug 15, 2019-

Uma pesquisa mundial revelou que jóias e, particularmente, brincos, são considerados o presente mais popular entre as mulheres.

O estudo, realizado pela JewelStreet, revelou que 58% das mulheres gostariam de receber joias como presente, à frente de ingressos para teatro (30%), perfumes (23%) e uma refeição fora (15%).

57% dos entrevistados afirmaram que gostariam de receber brincos como presente, com os próximos itens mais populares sendo colares (42%), pulseiras (30%) e anéis de moda (26%).

Chocolates foram o maior não-não, com 31% dos entrevistados declarando-lhes o seu presente mais indesejado.

Flores (17%) e roupas íntimas (17%) também foram consideradas presentes impopulares, além de aspiradores, malas e luvas de forno.

Falando sobre os resultados, a executiva de marketing sênior da JewelStreet, Vivianne Leung, comenta: “Se você tiver alguma dúvida sobre o que levar a mulher em sua vida, consiga suas joias. Brincos são muito populares devido à sua versatilidade e estilos variados - e isso é o mesmo com colares e pulseiras.

“Cada peça no JewelStreet é de um negócio independente e trabalhada por um designer talentoso. Ao fazer compras conosco, você pode desfrutar de joias únicas artesanais e apoiar as economias locais ao mesmo tempo. ”

JewelStreet se apresenta como o único mercado on-line do mundo dedicado a joias artesanais e independentes.