A seleção de diâmetro interno da pulseira

- Mar 26, 2019-

Método um:

Ao medir, os 4 dedos longos (exceto o polegar) e para "Tigre boca" Coloque, aperte um pouco e, em seguida, medir a medição da ferramenta, como apenas quatro mm, então, nesta base, adicione 2 ~ 3mm é adequado para seu anel. Esta especificação terá alguma dor ao usar, por favor, use desinfetante para as mãos e lubrificação outros lubrificação pode ser.

Algumas pessoas gostam de usar um pouco mais solto, pode escolher a boca do anel um pouco maior.

Método II:

Precauções: A escala do compasso de calibre vernier é a escala correta na linha acima de "0", não a borda do cursor; O tamanho é o tamanho da base, em geral, deve ser adicionado 1-2mm para facilitar o uso de pulseiras, os idosos, gânglios das mãos maiores e mais pessoas devem adicionar 3-4mm.

Método III:

Ao escolher uma pulseira Dai Yu, você deve ser capaz de usar a pulseira de jade em 4 dedos longos (exceto o polegar) e no lugar "Tiger mouth", sentir um pouco mais apertado e remover a pulseira de jade, medir o diâmetro interno como apenas 55 mm, esse tamanho é adequado para o seu anel. Ao selecionar, selecione a boca do anel grande 1 ~ 2 mm, para que possa ser mais fácil de usar e remover. Há também pessoas que estão acostumadas a usar pulseira de jade menor, ou usá-las e não têm a intenção de derrubá-las novamente, para que o tamanho possa ser reduzido em 1 ~ 2 milímetros por vez. Geralmente na seleção, você deve tentar usá-lo primeiro.

Ao tentar usar, você pode aplicar um pouco de detergente ou água com sabão em suas mãos, e pedir às pessoas para ajudar, com um pouco de força para colocar a pulseira de jade no pulso pode ser.

Método IV: Wuzhishan juntos, peça a alguém para ajudar a usar uma corda macia para medir a circunferência da parte mais grossa da sua mão no estado mais fino e dividi-lo por 3,14, mais 1 ~ 2mm é o diâmetro interno da pulseira que você se encaixa. Por exemplo: o comprimento da sua medição é de 170 mm, depois 170 / 3,14 1 ~ 2 = 55 ~ 56 mm.